Como funciona?
Sobre quais assuntos os pais (ou alunos) mais entram em contato com a sua escola?
Assuntos ligados ao financeiro? Para falar com o professor? Com a coordenação?
Crie canais de atendimento para estes fins e defina quem vai poder entrar em contato e quem vai responder por cada um deles.
Por exemplo, ao criar o canal “segunda via de boleto”, você define quais serão os usuários que podem abrir chamados neste canal e define também quem vai responder por ele.
Dessa forma, a solicitação já cai diretamente para a pessoa responsável por aquele assunto e o atendimento pode ser mais rápido e eficaz. Mobirise
Crie canais de atendimento para estes fins e defina quem vai poder entrar em contato e quem vai responder por cada um deles.
Por exemplo, ao criar o canal “segunda via de boleto”, você define quais serão os usuários que podem abrir chamados neste canal e define também quem vai responder por ele.
Dessa forma, a solicitação já cai diretamente para a pessoa responsável por aquele assunto e o atendimento pode ser mais rápido e eficaz. Mobirise
